O PT começa a discutir as linhas gerais do que pode ser seu futuro plano de governo, mas interlocutores do ex-presidente Lula têm dito que, num eventual terceiro mandato, ele não pretende reestatizar o que foi privatizado. Apesar de se opor à maioria das privatizações elencadas pela gestão Bolsonaro, o PT, segundo esses petistas que conversam com frequência com Lula, não vai desfazer o que já foi vendido. A ideia, no entanto, é reforçar algumas estatais que consideram estratégicas – como a Petrobras.
Chico de Gois e Arnaldo Galvão – Direto de Brasília