BRASÍLIA ALTA FREQUÊNCIA
Saber O QUE acontece, QUANDO acontece e QUEM faz acontecer

O ambiente político em Brasília é vibrante e volátil. As certezas esboçadas na parte da manhã tornam-se dúvidas à tarde e podem terminar com a concretização de ações à noite ou com a mudança radical de assunto, que, embora primordial antes, passa a ser esquecido nos gabinetes do Poder.

A tomada de decisões dos atores políticos leva em consideração uma série de fatores, nem sempre palpáveis ou ditos de forma clara. Compreender o ambiente e saber o rumo que os acontecimentos podem tomar requer profissionalismo, fontes seguras e leitura apurada dos fatos.

Num mercado tão competitivo, em que decisões têm que ser tomadas rapidamente, saber do que importa em primeira mão coloca os clientes em vantagem. Por isso, os profissionais do Brasília Alta Frequência estão sempre à procura de adiantar informações que sejam úteis aos investimentos e aos negócios.

Daiene Cardoso

Daiene Cardoso

DAIENE CARDOSO tem 20 anos de atuação jornalística, 12 dos quais no Grupo Estado, onde foi editora-assistente de política do serviço de distribuição de reportagens, repórter setorista na Câmara dos Deputados da Broadcast Política e do jornal O Estado de S. Paulo. Em 2018, trabalhou como assessora de imprensa na campanha da candidata à Presidência Marina Silva. Formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, começou a carreira no Diário Popular e fez pós-graduação em Política e Relações Internacionais na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Entre 2003 e 2005 estudou no International College of English, em Londres.

Chico de Gois

Chico de Gois

CHICO DE GOIS trabalhou durante 30 anos nos principais jornais do país, como O Globo, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular e Diário do Grande ABC. Durante esse período, ganhou vários prêmios, incluindo o Prêmio Folha de Reportagem, Prêmio Embratel Regional e Prêmio CNT de Jornalismo. Escreveu os livros O Lado B dos Candidatos (em co-autoria com Simone Iglesias) e Os Ben$ que os Políticos Fazem, finalista do Prêmio Jabuti 2014, categoria Reportagem. Também atuou como assessor do ministro do Esporte entre 2016-2019, e consultor de diretórios de partidos políticos e parlamentares. Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista em 1987, fez MBA em Relações Governamentais pela Fundação Getúlio Vargas.

Flávia Pierry

Flávia Pierry

FLÁVIA PIERRY é jornalista formada em 2005 pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas sobre Empreendedorismo e Novos Negócios (bolsa do Goldman Sachs) e MBA para jornalistas de economia concedida pela BM&F Bovespa (2014). Atuou em Brasília durante 11 anos, onde foi repórter de economia e energia em veículos como Agência Leia, O Globo e Gazeta do Povo. Em 2014 ingressou no Ministério de Minas e Energia, onde foi assessora e depois chefe da Assessoria de Comunicação do gabinete do ministro em duas gestões. Liderou a área de comunicação da Agência Nacional de Águas e Saneamento (ANA) e foi editora de Gás e Energia na agência britânica Argus, onde introduziu a cobertura deste setor.

Ana Gois

Ana Gois

ANA GOIS é formada há 20 anos em jornalismo, pela Universidade São Marcos, e há 13 anos em fotografia profissional, pelo Collège Marsan (Montreal/Canadá), já trabalhou como assessora de imprensa na Assembleia Legislativa de São Paulo, como repórter no Diário do Grande ABC e Editora Abril e assessorou partidos políticos. Na fotografia atuou no estúdio do fotógrafo Éder Bruscagin, além de diversos trabalhos autorais.

Leonardo Gois

Leonardo Gois

LEONARDO GOIS é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Trabalhou em diversos meios digitais, como Elemídia e Brainstormidia, onde atuou como diretor de arte responsável pela criação de peças para mídias sociais e supervisão do conteúdo artístico da empresa. Também trabalhou para a produtora Blues Content, onde exerceu a função de designer e motion designer da série A Mensageira, uma trama que conta a história de uma menina com um dom sobrenatural, que se vê presa em casa durante a pandemia da Covid-19.

Back to Top
Close