Em um vídeo longo nas redes sociais, Michelle Bolsonaro decidiu quebrar o silêncio e expressar toda mágoa acumulada em relação aos enteados. A ex-primeira-dama partiu do episódio do palanque no Ceará, divergência que expôs publicamente a péssima relação com os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Michelle acusou Flávio de tê-la humilhado, maltratado e dito que ela deveria se recolher porque não “entendia nada de política” – ela que fez questão de revelar como ergueu o movimento de mulheres dentro do PL. Também destacou que o 01 nunca fez questão de seu apoio e reclamou que continua sofrendo ataques do grupo no exterior.
O vídeo é devastador para Flávio e Michelle sabe disso. A ex-primeira-dama teve fôlego para sustentar um discurso claro e profissional, em tom firme, onde ela se coloca como herdeira do espólio de Bolsonaro e líder capaz de dominar o eleitorado feminino de direita – aliás, fez questão de estar num cenário cercado de símbolos religiosos. Quem bate costuma se esquecer, mas quem apanha não. “Perdoar não é o mesmo que esquecer”, enfatizou.
A leitura inicial dos aliados de Flávio é que Michelle decidiu sabotar o pré-candidato com o objetivo de reeleger Lula.
Equipe BAF – Direto de Brasília
Foto: Reprodução

