A diretoria da Aneel deve aprovar, na reunião da próxima terça-feira, a destinação de R$ 767,2 milhões para o pagamento do bônus de Itaipu aos consumidores residenciais e rurais elegíveis, que receberão o crédito nas faturas de energia emitidas em agosto.
🔒 Acesso restrito – Faça login para continuar lendo.

