Conforme publicação no DOU de sexta-feira, o ministro Alexandre Silveira se afastou do país na última quinta-feira para participar de reunião com o presidente paraguaio, Santiago Peña. Até o momento, porém, o MME não divulgou nota oficial detalhando a pauta do encontro, enquanto interlocutores próximos ao ministro evitam comentar o inteiro teor das conversas.
🔒 Acesso restrito – Faça login para continuar lendo.


