in , , , , , ,

Tudo fica para depois da Páscoa no Congresso

Os parlamentares vão esticar a folga da Páscoa e deixar para depois do feriado a deliberação dos temas relevantes. Na quarta-feira o esvaziamento dos corredores do Congresso já era visível.
No Senado, o PLP 125/22, que trata do Devedor Contumaz, ficará para o retorno das atividades devido ao baixo quórum na Casa.
A instalação das comissões mistas de análise de Medidas Provisórias depende da indicação dos membros pelas lideranças e também ficará para depois do dia 22.
Na Câmara haverá sessões virtuais de segunda a quarta-feira (esquema de funcionamento que deve se repetir na semana do feriado de 1º de Maio).
A comissão especial de apreciação do projeto da Reforma da Renda (PL1087/25) na Câmara está recebendo indicações dos membros e a instalação deve acontecer após a folga prolongada. Já estão confirmados no colegiado Cláudio Cajado (PP/BA), Danilo Forte (União/CE), Pedro Paulo (PSD/RJ) e Tabata Amaral (PSB/SP). Aguinaldo Ribeiro (PP/PB), Júlio Arcoverde (PP/PI) e Mendonça Filho (União/PE) estão na suplência da comissão.

Equipe BAF – Direto de Brasília

Foto: José Cruz/Agência Brasil

CMSE: Sul pode ser vilão que demandará mais térmicas

Governo manda “trope de choque” para cuidar da LOA do ano eleitoral