Inicialmente distribuídos entre os aliados do PL, um resumo de realizações dos três anos e meio do governo Bolsonaro será distribuído também entre os aliados dos demais partidos. A campanha quer que os filiados aos partidos da base ajudem a divulgar as ações do governo nos Estados, martelando as medidas que beneficiam direto a população, como Auxilio Brasil, redução do desemprego, entrega de títulos de terras, transposição do Rio São Francisco, pavimentação de estradas e obras de saneamento. O material tem ainda comparações entre as gestões para que os aliados possam ajudar a desconstruir a candidatura de Lula, reiterando as questões ligadas à corrupção nos governos petistas. Paralelamente a isso, a campanha está investindo em outras mídias sociais, como o Kwai, que tem, só no Nordeste, mais de 13 milhões de seguidores, principalmente nas classes C, D e E. O senador Flávio Bolsonaro comandou uma live ao lado do ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, quando responderam a perguntas dos seguidores e falaram sobre o Auxílio Brasil. No Sudeste, essa rede tem quase 20 milhões de seguidores. Cerca de 50 mil pessoas viram a live. Outros ministros serão convidados a participar das conversas.
Tânia Monteiro – Direto de Brasília